Não somos mais os mesmos.
Eu segui um caminho e você outro. E hoje nossas distâncias são tantas e tão grandes, que nem consigo mais enxergar ou mesmo ouvir você!
Tem dias que sinto falta... que lembro do seu rosto, do seu sorriso, das suas palavras... mas tem dias que nem consigo saber direito como você é... nesses dias é como se você e eu estivéssemos separados por uma tempestade... é tão estranho, mas eu entendo... é a separação, a perda do sentido de estar juntos.
Por isso, agora eu preciso continuar e aprender para mudar, pois a mudança já é uma realidade... e eu preciso acompanhá-la.
Tem dias que tenho medo da distância, afinal é tão difícil encontrar pessoas boas como você. Tem dias que não... que o que eu mais quero é estar mais distante e em muitas distâncias, em muitos caminhos... e tudo fica confuso. Pois nem sei bem por quais caminhos estou indo, mas sei que será muito difícil re-encontrá-lo por tantos dias, por tantas horas, por tantas lembranças... e isso é estranho... mas, eu continuo a caminhar. E sei que cada vez as distâncias aumentam... que os caminhos, as lembranças e os motivos se afastam.
Mas, a dor que já senti me mantém caminhando. Sofri muito com suas palavras e atitudes... e só me resta caminhar.
Voltar significaria sofrer mais... por isso não quero voltar... prefiro a tempestade e até ter dias que não lembro de seu sorriso, palavras e rosto... é o melhor para todos nós!
Preciso continuar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário